old photo: Vagrant
&
Não tenho saudades do Vagrant, que existia à entrada do Cais sobre o calhau. Hoje, nem um nem outro existem. Publico esta fotografia por ter mais de 20 anos e o Vagrant ainda não tinha evoluído para o projeto desmedido que evoluiu antes de decair e, posteriormente, ser totalmente removido.
- with Canon 100D
0 comments
Olá,
Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Paulo Camacho