In this photo you can see an illusion. What you can see in Casino da Madeira top did not belong to it. It's the Oriana cheimney that leaves Funchal port and go to west side.
A fotografia é a expressão de um momento
Desde 29 de abril de 2009, levo o Funchal, capital da ilha da Madeira, ao mundo, através do site Funchal Daily Photo. Em cada dia, publico uma fotografia diferente de um lugar ímpar, que, com o seu distintinto anfiteatro, que se estende do mar à serra, carregado de cultura.
A persistência e a forma de abordar os múltiplos ângulos da cidade continuam a ser determinantes para que o site seja conhecido e acarinhado pelos locais, por quem nos visita e por quem encontra aqui uma forma de antecipar a visita.
Funchal Daily Photo não tem par em Portugal e sobressai além-fronteiras.
Integra, desde a primeira hora, o portal City Daily Photo, onde constam sites semelhantes de autores com projetos de cidades de todos os continentes, criados com o mesmo princípio e compromisso de mostrar todos os dias nas suas particularidades.
0 comments
Olá,
Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Paulo Camacho