strange clouds
strange clouds
Reviewed by Paulo Camacho
on
outubro 05, 2012
Rating: 5
É um orgulho muito grande saber que o projeto que iniciei tem conhecido um crescimento sustentado desde a primeira publicação.
Desde o dia 29 de abril de 2009 que levo todos os dias a capital da ilha da Madeira ao mundo inteiro através do blogue 'Funchal Daily Photo' onde publico uma fotografia diferente diariamente.
A persistência e a forma de abordar os ângulos do Funchal, continuam a ser determinantes para que o blogue continue a ser conhecido e acarinhado a nível internacional, em todos os continentes.
'Funchal Daily Photo', além de ser único na Madeira, também o é em Portugal.
Integra, desde a primeira hora, a rede mundial City Daily Photo, onde constam sites e blogues semelhantes, de autores com projetos de cidades do mundo criados com o mesmo compromisso de mostrar cada cidade com planos diferentes em cada dia.
Paulo Camacho
Sem comentários
Olá,
Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Paulo Camacho