a sunshine day


You Might Also Like

3 comments

  1. Todos os dias vejo a foto que coloca aqui, e pelo facto de saber que foi no preciso dia em que nos encontramos aproxima-me mais, quase como se também aí estivesse e pudesse sentir esse sol e o sentimento que só o Funchal nos traz. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Embora não goste de escrever para pessoas que não se identifiquem, entendo que devo esclarecer o que tive o cuidado de deixar bem expresso neste site, precisamente para evitar comentários como o seu.
    Agradeço a amabilidade que tem em ver todos os dias as fotografias que coloco em Funchal Daily Photo.
    Mas, é preciso ter em linha de conta que, na maioria das vezes, a fotografia não é do próprio dia. É de um dia qualquer e de um momento que gostei e captei.
    Para as fotografias diárias existem as live cam, e não é esse o espírito da minha página, onde pretende mostrar o Funchal através do meu prisma e não simplesmente retratar o que acontece no dia.
    Dito isto, faço votos que continue a vir ao site todos os dias, ou quando tiver oportunidade, e, na mesma, viva esse dia como cá estivesse.

    Atenciosamente,

    Paulo Camacho

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o seu esclarecimento, apesar de não entender a sua relutância em escrever para um anónimo. Deveria compreender que em certas circunstâncias não há simplesmente necessidade de se identificar em lugares tão públicos como um site pode ser, principalmente para quem não tem um nome tão banal e comum. O meu comentário teve como único intuito expressar a minha gratidão e a identificação, neste caso, não deveria ser barreira para a troca de ideias entre pessoas que não se conhecem.

    Com os melhores cumprimentos,

    Um ilustre desconhecido

    ResponderEliminar

Olá,

Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Paulo Camacho