Aida Cruises ship Aidabella with it's big eye is going out from Funchal port in a mix with city buildings and gardens.
A fotografia é a expressão de um momento
Desde 29 de abril de 2009, levo o Funchal, capital da ilha da Madeira ao mundo, através do site Funchal Daily Photo
.Em cada dia, publico uma fotografia diferente de um lugar ímpar neste distinto anfiteatro, que se estende do mar à serra, carregado de história.
A persistência e a forma de abordar os múltiplos ângulos da cidade continuam a ser determinantes para que o site seja conhecido e acarinhado pelos locais, por quem nos visita e por quem encontra aqui uma forma de antecipar a visita e/ou saciar a saudade.
Funchal Daily Photo não tem par em Portugal e sobressai além-fronteiras por estar no restrito topo dos melhores entre os seus pares.
Integra, desde a primeira hora, o portal City Daily Photo, onde estão sites semelhantes de autores com projetos de cidades de todos os continentes, criados com o mesmo princípio e compromisso de mostrar todos os dias nas suas particularidades.
3 comments
Ha ha really nice...
ResponderEliminarYou are so lucky to live in this beautiful island, your views and pictures are gorgeous, its like a parade of cruises, isn't? Cheers from MC.
ResponderEliminarThanks for your post. I live in a place where I can see all around me and all the ships who come to Funchal port. Cheers too from Paulo Camacho
ResponderEliminarOlá,
Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Paulo Camacho