Detalhe da entrada de uma quinta madeirense que pode ver se clicar neste link.


Muitas vezes existem detalhes que estão lá apenas à espera de um olhar atento.



A Praia Formosa ao anoitecer, vista de oeste para este. Uma luz diferente para contemplar esta beleza natural da cidade do Funchal.
Uma vista diferente da cidade, a partir do topo do Castanheiro Boutique Hotel. Esta foto mostra, por exemplo, a igreja de São Pedro, em primeiro plano, o Convento de Santa Clara, mais à esquerda, e, lá em cima a Fortaleza do Pico.
Esta fotografia mostra o miradouro do Lido, o Cais do Carvão, o Clube Naval do Funchal e um conjunto edificado feito para habitação e hoteleiro.
Este é um dos muitos quadros que a cidade que é capital da ilha da Madeira proporciona nos seus mil e um ângulos.
Jogo de cores no jardim da Quinta Vigia que estou em crer ter perdido muitas visitas depois de ser implementado o pagamento de 1€ para entrar. As varandas que antes estavam cheias de turistas vejo-as vazias. Pode ser coincidência, mas nas vezes em que passo em baixo na Avenida Sá Carneiro e olho para cima, muito raramente vejo alguém. Antes era uma constante.
O navio "Lobo Marinho", da Porto Santo Line, liga a ilha da Madeira à ilha do Porto Santo, e vice-versa, todos os dias em conforto, segurança e rapidez. Nesta fotografia, o navio regressa da "Ilha Dourada" e está a fazer a manobra no interior do Porto do Funchal para atracar de popa no sentido de permitir baixar a rampa de embarque e de desembarque dos veículos motorizados.